A Última Lua 2021

19 de Dezembro 2021

A última deste Ano civil 2021

A última deste ciclo de aprendizagem que por um ano e meio nos trouxe a todos de Sagitário a Gémeos em quanto os seus nós, os da lua, e os nossos também viajaram entre a sabedoria e a aprendizagem, entre a verdade e a muitiplicidade de possibilidades, opções, opiniões… Entre o absoluto de uma janela estreita e focada à oportunidade de aprender com mais mundo…à oportunidade de abrir novos campos na mente… Gémeos a qualidade para onde apontou o nó norte da Lua neste ano e meio de crescimento…comparo-o à mente saltitante de uma criança em alegre descoberta do tanto de Mundo que existe para exprerienciar, explorar, conhecer, aprender… O tanto de VIDA e as infinitas possibilidades…
Às imensas e infinitas possibilidades de pensar, relacionar e inteligir o mundo em nosso redor…

A mente…esse princípio criador que define do Todo uma parte para assim a dissecar e estudar, compreender, conhecer…mas que por si só nunca será um sucesso se no processo não a puder reintegrar de volta ao Todo a que pertence…
Da multiplicidade à síntese…

Foi tempo de preparar a mente para se expandir ao seu potencial máximo…foi tempo de olear à máquina de pensar… Foi tempo de perceber que a pequena mente deve estar integrada com a Grande Mente…foi tempo de perceber que a pequena infima parte contém em si o TODO mas não é o Todo…

Da fusão de dois, nasce o três mas ainda que composto de dois o três não é apenas a soma de 1+1…
A “ciência” da VIDA…

O homem e a mulher quando se unem pra gerar vida não geram apenas a soma das suas partes, mas sim a possibilidade e potencial de uma nova entidade VIVA…

Um novo mundo que na sua criação contém os “materiais” da mãe e do pai mas não se limita nem esgota neles, o manancial de possibilidades de expressar Vida…

E quão simbólico é perceber, este culminar de ciclo representado hoje nesta Lua cheia, enquanto o Sol ilumina a Verticalidade e Sabedoria da visão Sagitariana e a Lua em Gémeos apresenta na forma” o máximo do que pudemos alcançar enquanto a mente(zinha) andou na forja…

Uma Lua cheia num quincôncio praticamente exacto com a conjunção imensa de uma Vénus em revisão, (que é o mesmo que dizer em movimento Retrógrado) reestruturação… na forja de Plutão… quero dizer de DEUS!!!

Quanto potencial CURA*(DOR) se vislumbra no símbolismo deste final de ciclo… Ou quanto de ti e em ti, e em mim ou seja NÓS 🌎… te preparaste para curar neste agora…?

Sim! Porque nada acontece em ti que não seja criação tua…consciente ou inconsciente…ainda assim…criação tua, minha, nossa…

Se é que entendes o que aqui está a ser dito, pergunta, pergunta… De ti mesmo a ti próprio…

Estás a Criar de ti o melhor que podes Criar neste Agora? Com o que ÉS? Com o que já sabes? Com o que de ti e do Mundo descobriste e conheceste até hoje?

Pois…🤔
Time out!!!
New round!
Game over!
Seja lá o que for…

O próximo nível traz a tua criação profunda, inconsciente, curada ou traumatizada, empoderada ou dominada, renascida ou em decomposição….
Seja lá o que for… a tua criação…

O próximo nível chama-se materialização disso que tens estado a criar com o que És!!!

Vinha só partilhar a Lua e entretanto já o ☀ nasceu!!!

Feliz vida nova!!! Ano Novo! Sei lá, Lua Cheia 😉🤭😁

Bênçãos Muitas 🙏❤️🙏
Abraço D’Alma, Ana Luiza Barata

Lua cheia 19 Dez’21 – 5:55Am – Abrantes

About Estrela D'Alma
Ana Luiza Barata é uma eterna estudante e investigadora na área da Astrologia e do desenvolvimento pessoal.

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.