do regresso ao corpo

 

com Rui Leal

sessões de diagnóstico, cura energética e desenvolvimento pessoal, baseadas no sistema do corpo espelho (body mirror system ©), método de cura criado por martin brofman nos anos oitenta, que se pode inserir na categoria das terapias complementares psico-corporais de base bioenergética, contribuindo para um, tão necessário, novo paradigma de saúde e bem-estar.

uma abordagem que ajuda a conhecermo-nos melhor e a interpretar os sinais do corpo enquanto espelho da nossa própria consciência, padrões pessoais e tensões existenciais, tantas vezes responsáveis por bloqueios energéticos que levam a dificuldades de vida, mal-estares, dores e doença.

a partir de uma só consulta de desbloqueio e reequilíbrio dos chakras (principais centros energéticos do corpo na tradição hindu), é possível potenciar um novo patamar de consciência e de auto-conhecimento e desencadear processos de auto-cura, para maior bem-estar, harmonia natural, saúde e felicidade.

 Sessões disponíveis:

 

Sessão de cura completa (3h +/-)
Sessão de enraizamento (1h30m)

 

Mais informações aqui.

rui leal é licenciado em engenharia do ambiente (Universidade de Aveiro), mestrado em ecodesign, e foi durante dez anos docente e investigador da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, nas áreas da educação e comunicação ambiental, e do design para a sustentabilidade. Nos últimos anos dedicou-se a um trabalho de procura interior e desenvolvimento pessoal, no cruzamento de diferentes cosmovisões da relação do ser humano com a natureza.

 

Desde 2005, ainda, então, no âmbito do seu trabalho académico, que vem a estudar e a aprofundar questões de saúde e bem-estar numa perspectiva ecossistémica alargada (eco-espiritual). Em 2008,
fez formação no Sistema do Corpo Espelho com o seu criador, Martin Brofman (Body Mirror System©), e tem vindo a trabalhar com este método, com resultados bastante positivos, dando consultas em Abrantes, Aveiro, Évora, Lisboa, Portimão, e no Porto, onde reside.

 

contacto: geral@estreladalma.pt ou doregressoaocorpo@gmail.com